Polícia

PM registra arrombamento de residência no Loteamento Santa Maria

  • Jardel Martinazzo
  • 25/11/2021 07:27
1652448066619f64b426da45.49155316.jpg

A Polícia Milita de Capinzal registrou no começo da manhã de quarta-feira (24) o arrombamento de uma residência no Loteamento Santa Maria. O fato aconteceu no dia anterior na Rua Martinho Chaves.

A vítima relatou que trabalha durante o dia todo e quando chegou em casa próximo das 7 horas constou o arrombamento. Os vidros da porta de entrada foram retirados e os quartos revirados, mas nada foi levado. Um lava jato e uma mangueira de jardim foram deixados do lado de fora do pátio e um vizinho acabou guardando.

A guarnição orientou a vítima caso sentisse falta de algo, sendo confeccionado o boletim de ocorrência.

Demais ocorrências


Os policiais militares foram acionados por volta das 12 horas de quarta-feira (24) para se deslocar até o Hospital Nossa Senhora das Dores para prestar auxilio em um internamento compulsivo.

A guarnição conversou com o paciente que se comprometeu a colaborar com os procedimentos médicos. Depois de aplicada a medicação, foi feito o acompanhamento da ambulância do município de Capinzal até a cidade de Ponte Serrada, onde o paciente foi internado.

 

No final da tarde foram registradas mais duas ocorrências. A primeira, por volta das 16 horas. Durante rondas na Área de Lazer foi avistado três masculinos. Com um deles foi apreendido um cigarro de maconha.

 

Uma colisão entre um carro e um ônibus escolar foi registrado por volta das 17 horas em frente a 2ª Cia da Polícia Militar. Na chegada da guarnição estava apenas a condutora do Ford/Fiesta.

A motorista afirmou que estava indo para a casa de sua mãe que fica próximo onde ocorreu o acidente, quando veio um ônibus com crianças, acabou batendo e danificando a traseira do veículo.

 

Por volta das 18h foi registrada uma discussão entre vizinhas. O local onde ocorreu o fato não foi divulgado. A guarnição apurou que uma das envolvidas foi até a casa da solicitante, onde reside com sua mãe, que começou a chamá-la de diversos nomes.

A solicitante disse que já tem vários boletins de ocorrências contra a autora e o namorado da solicitante que estava no local confirmou.

A autora disse que a solicitante a provoca muitas vezes passando na sua casa e que a situação sempre se repete. Afirmou, também, que eram amigas e que a relação começou a ficar frágil quando percebeu que a solicitante estaria interessada em seu namorado e que a chamou diversas vezes de gorda.

A guarnição, então, ouviu ambas as partes e confeccionou boletim de ocorrência. Após isso, foram orientadas quanto ao comparecimento ao fórum e para tentar amenizar a situação.

 

Uma denúncia de perturbação foi registrada por volta das 22 horas na Rua 16 de Maio, Novo Horizonte. No local havia homens jogando cartas e causando muito barulho em uma residência. O responsável e se comprometeu em cessar a perturbação.

 

A Polícia Militar em rondas no Loteamento Recanto dos Pássaros, avistou o veículo Ford/Fiesta o qual empreendeu fuga da guarnição momentos antes no Loteamento Parizotto.

Emanada ordem de parada para o condutor, sendo obtido êxito próximo do posto de combustível. Foi realizada busca pessoal e veicular, constatou-se que o condutor estava com medida cautelar de recolhimento em seu domicílio até às 22 horas, sendo que o abordado relatou estar ciente de que estava descumprindo ordem judicial.

Os militares realizaram inspeção e constataram que o veículo estava em mau estado de conservação, pneu traseiro careca e sem item obrigatório espelho retrovisor interno. Foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado as autuações cabíveis dando prazo para apresentação do veículo regularizado.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acessehttps://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL



 

 

 



Enquete