Polícia

PM registrou dois acidentes de trânsito durante a sexta-feira em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 18/09/2021 16:53
626587631614644017a74e6.12939839.jpg

A Polícia Militar registrou dois acidentes de trânsito durante a sexta-feira (17) em Capinzal. O primeiro por volta das 16h45min na SC-467, nas proximidades do trevo de acesso ao Contorno Viário.

Segundo relatos, o veículo VW/Gol estava saindo de um estacionamento  quando não visualizou a moto Honda/CG 160 e acabou cortando a frente da mesma.

O motociclista foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores com algumas lesões leves, sendo que a guarnição se deslocou até o hospital para colher seu relato, onde foi confirmada a descrição dos fatos ocorridos.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e orientou os envolvidos.   

O segundo acidente aconteceu no final da noite no Loteamento Lar Imóveis. Foi uma saída de pista envolvendo um Chevrolet/Onix que saiu da pista e colidiu contra um poste de madeira.  Ninguém se feriu.

Os militares questionaram o condutor acerca de possível consumo de bebida alcoólica,  o mesmo permaneceu calado,  porém  apresentou apenas fala arrastada. Diante da suspeita, foi solicitado ao condutor que realizasse o teste de alcoolemia o qual se negou a fazer.

O veículo foi recolhido junto ao pátio do guincho credenciado, a CNH apreendida conforme medida administrativa de trânsito, realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

Autuação

Por volta das 19h45min, a guarnição realizava rondas no centro em Capinzal, quando avistou um veículo em sentido contrário com farol alto. Foi realizada a abordagem do GM/Corsa e constatado alteração no sistema de iluminação.

Diante dos fatos a guarnição lavrou a autuação de trânsito, concedeu ao motorista prazo para a correção do sistema de iluminação mediante recolhimento do CRLV e seguiu com as rondas.   

 





Enquete