Polícia

PM registrou ocorrências de agressão e ameaça em Capinzal e Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 23/11/2021 07:59
1084241814619cc9973d8f02.78333327.jpg

Uma mulher procurou nesta segunda-feira (22) a 2ª Companhia da Polícia Militar depois de ser agredida em Capinzal. A vítima contou que no domingo (21) por volta das 17 horas sofreu agressões do companheiro e de duas mulheres.

A comunicante destacou que o marido a pegou pelo pescoço e duas mulheres participaram das agressões desferindo tapas. A vítima precisou procurar o hospital, pois sentia dores. A guarnição lavrou o boletim de ocorrência e liberou a envolvida.

 

No final da tarde foi registrada uma ocorrência de ameaça na Rua Voluntários da Pátria, no Parque e Jardim Ouro. A solicitante relatou que estava em sua casa quando a autora a ameaçou dizendo que iria matá-la, por desavenças familiares ocorridas no passado.

A comunicante relatou ainda aos policiais militares que a autora se encontrava embriagada desde o dia anterior, pois havia tido uma discussão com o companheiro.

A guarnição orientou a solicitante a manter-se calma, pois a autora da ameaça já não se encontrava mais no local dos fatos. Foi lavrado o boletim de ocorrência e liberado a vítima.


Enquete