Polícia

PM registrou três ocorrências nas últimas 24 horas; moto conduzida por menor foi apreendida

  • Jardel Martinazzo
  • 16/09/2021 07:25
57550579161431c1d6b8d31.59144038.jpg

No final da manhã de quarta-feira (15) a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com danos materiais na Avenida José Leonardo Santos, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 11h20min.

O proprietário da Honda/Biz 125 relatou ter colidido contra o veículo VW/Virtus que seguia à sua frente, por ter realizado uma freada rápida, em razão do veículo VW/Bora também ter freado bruscamente, tendo em vista que um veículo ainda não identificado também freou rapidamente.

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, orientou as partes e os liberou em seguida.   

Por volta das 14h, a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Avenida João Evangelista Parizotto, Loteamento Parizotto, em Capinzal, para averiguar um masculino em atitude suspeita.

A solicitante relatou ter indícios de que alguém teria entrado em sua residência. Dessa forma, foram realizadas rondas por todo bairro e não foi localizado nenhum indivíduo que pudesse ser o infrator. Foi orientado a comunicante e prosseguido com rondas.

Uma motocicleta foi apreendida na noite de quarta-feira (15) na rua Luiz Dorini, no centro de Capinzal. Os militares constataram que o condutor da Honda/CG 150 Start é menor de idade, logo, não possui habilitação. Além disso, a moto possuía escapamento tipo turbal. Foram aplicadas as autuações e a motocicleta recolhida.


Enquete