Polícia

Polícia Militar atende ameaça, agressão, acidente de trânsito, dano em veículo e uma perturbação de sossego nas ultimas 24 horas

  • Jorge Luiz Soldi
  • 23/01/2022 16:22
119596981161edac89729965.52271205.jpg

Por  volta das 22h  a PM atendeu ocorrência no Loteamento Santa Maria onde o solicitante relatou que foi ameaçado por seu vizinho. Segundo relato, após sua bola cair no quintal, ele foi ameaçado se entrasse para pegar o objeto.  A vítima não sabia o sobrenome do autor da ameaça, apenas informou o nome do mesmo. O autor da ameaça não estava mais presente no local dos fatos. A  guarnição orientou a vítima, lavrou o presente boletim de ocorrência.                   

Por volta das 22h a PM registrou acidente de trânsito envolvendo um veículo que não estava mais no local e uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS.

Segundo o condutor da moto ele transitava   pela Rua Luiz Dorini com sua motocicleta, quando um indivíduo com um Gol Preto vindo da Rua Gracia Pereira  de Lima acabou cortando sua frente e colidindo na motocicleta.

O condutor da moto foi  conduzido ao  Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros, com lesões leves nos braços. Como o gol envolvido no acidente não estava mais no local, a PM lavrou o Boletim de Ocorrência.

Por volta das 23h, atendeu ocorrência de perturbação do sossego na Vila Sete de Julho com sonorização alta vinda de uma residência. O proprietário foi  orientado a baixar  o som pois estava perturbando seus vizinhos. A ordem foi acatada e a PM lavrou o Boletim de Ocorrência.

Por volta das 00h a PM atendeu ocorrência de agressão  no centro do Ouro, envolvendo duas femininas.  No local a vítima relatou aos PMs,  havia sido agredida e lesionada por uma outra feminina, conhecida e amiga dela.  A vítima apresentava lesões leves no rosto e no braço e a agressora não estava mais no local.  A vítima não quis atendimento dos Bombeiros salientando que estaria buscando atendimento em seguida.  A guarnição orientou a vítima e lavrou o Boletim de Ocorrência.               

Por volta das 01h a Polícia Militar foi procurada por um homem para registrar um boletim de ocorrência.  Segundo registro da vítima,  um conhecido seu danificou seu carro com um facão.

Segundo o relato da vítima, a mesma estava na casa de seu amigo quando saiu para ver o que tinha acontecido, viu  o autor danificando seu veículo com o facão.  Diante dos  fatos a guarnição policial lavrou o  BO, orientou a vítima.


Enquete