Polícia

Polícia Militar de Campos Novos recupera veículo tomado em assalto

  • Jardel Martinazzo
  • 13/05/2022 09:13
1560844418627e4c22921676.35236465.jpg

A Polícia Militar recuperou um veículo tomado em assalto no final da noite de quinta-feira no bairro Santo Antônio, em Campos Novos. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas na Rua Anselmo Nino Granzotto.

A vítima, um homem de 37 anos, relatou que estava no interior do seu veículo Golf em frente à casa de um colega, quando foi surpreendido por dois masculinos. Um estava com moletom vermelho e outro de calça jeans, este com uma arma semelhante a um revólver de cor prateado. A dupla anunciou o assalto e fez a vítima e seu colega saírem do veículo e fugiram com o mesmo em direção ao Rio Grande do Sul.

Imediatamente os militares iniciaram as diligências e através do sistema de rastreamento do carro, foi possível localizar a posição do mesmo. Duas viaturas se deslocaram até a localidade de Água Pé, no Distrito de Ibicuí, inferior de Campos Novos, onde foi localizado o veículo no meio de uma plantação de pinus. Os suspeitos não foram encontrados.

Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Cientifica, a fim de efetuar a perícia no veículo, o qual foi recolhido e guinchado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/CooZTfaNiXSB2JerF3UJSr




Enquete