Geral

Prefeito Claudir Duarte reassume o comando da prefeitura de Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 18/10/2021 17:39
1887209661616ddb4c3faf03.98687466.jpg

Fotos: Jorge Soldi - Rádio Capinzal

No final da tarde desta segunda-feira (18) o prefeito Claudir Duarte reassumiu o comando da prefeitura de Ouro após 10 dias de afastamento para tratamento de saúde. A transmissão de cargo ocorreu no gabinete municipal.

Durante o período os trabalhos foram conduzidos pelo vice-prefeito Rene Modena que agradeceu a confiança em poder estar frente à prefeitura. Salientou que buscou dar sequência as atividades que estavam na pauta da administração e afirmou que por estar sempre acompanhando as ações, não teve dificuldades.

O vice-prefeito afirmou que foi um período proveitoso onde pôde agregar conhecimentos da administração pública. Citou que apenas alguns transtornos foram registrados por conta do vendaval e das fortes chuvas, mas que a equipe da Secretaria de Infraestrutura intensificou os trabalhos para garantir a trafegabilidade pelas estradas do interior.

“Coloco-me à disposição, tanto do prefeito Claudir, como da nossa população, para sempre que necessário nos procure e tragam suas demandas para que a gente possa estar solucionando e colaborando com a administração municipal”, destacou Modena.

 

Enquete