Geral

Programação de aniversário dos 73 anos de Capinzal tem alterações por conta da Covid-19

  • Jorge Luiz Soldi
  • 20/01/2022 15:20
137399086161e9a88ae0f881.19146516.jpg

A programação do aniversário de 73 anos de Capinzal, sofre alterações em razão do "atual cenário epidemiológico", segundo a prefeitura.

A decisão, conforme a administração municipal, foi tomada  após uma reunião com  comissão organizadora e a equipe técnica do município.

Segundo a prefeitura, já estava definida programação para comemorar o aniversário do município, inclusive com público, mas com o aumento dos casos da Covid-19, a programação teve que ser repensada e restruturada.

A expectativa é para que muitas ações definidas devem ser realizadas ainda neste primeiro semestre.

Na  programação das festividades do município,  vai ocorrer o resgate da história  do município que será apresentado a população através de painéis, outdoors e outras divulgações através das mídias locais. Também vai ocorrer no decorrer do ano, a homenagem a todos os prefeitos, vice-prefeitos e presidentes da câmara de vereadores que administraram o município nestes 73 anos.

A Prefeita em exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio, diz que “o aniversário de Capinzal será sim comemorado no dia 17, não como em anos anteriores, com o corte e distribuição de frango e shows. Teremos sim no feriado manifestações que vão marcar o dia do município”, finalizou


Enquete