Geral

Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro serão aplicadas no próximo domingo (17)

  • Gabriel Leal
  • 13/03/2024 14:30
52898858065f1e3096e5bf4.57607170.jpg

As provas objetivas do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ouro serão aplicadas no próximo domingo, dia 17, a partir das 9h, na Escola de Educação Básica Prefeito Silvo Santos, localizada na Rua Julio de Castilhos.

Duzentos e trinta candidatos tiveram as inscrições homologadas e estão aptos a participar da avaliação.

A Secretária de Administração, Dayana Colombo, orienta os candidatos a observarem o edital de ensalamento disponível no portal do município e na página da Omni Concursos Públicos, a chegar com antecedência ao local das provas e levar canetas esferográficas e um documento original com foto. A prova terá duração de 03 horas.

Saiba mais em https://www.omniconcursospublicos.com.br/informacoes/225/

O gabarito preliminar será publicado no dia 19 de março. As provas práticas, para os cargos que as exigem, serão nos dias 06 e 07 de abril e a homologação do certame ocorre no dia 12 de abril.

Este Seletivo busca a formação de cadastro reserva para os cargos de: psicólogo, assistente social, agente de construção civil, auxiliar de professor, operador de máquinas, auxiliar administrativo, professor de karatê, professor de ensino fundamental (séries iniciais), professor de inglês, agente de serviços gerais e técnico em enfermagem.

Créditos: Assessoria de Imprensa


Enquete