Polícia

Tentativa de furto em veículo é registrada nesta madrugada em Capinzal

  • Gabriel Leal
  • 28/03/2024 12:17
156821539166058a94087042.33768275.jpg

Uma tentativa de furto de veículo foi registrada na madrugada desta quinta-feira, dia 28, na Rua José Masson, Loteamento São João, em Capinzal.

 

De acordo com a informação repassada pela proprietária, que preferiu o anonimato, o automóvel, modelo GM Celta, estava estacionado na garagem da residência e a tentativa de furto ocorreu entre às 23h da quarta e às 7h desta quinta-feira enquanto ela dormia.

 

O ladrão forçou a porta do lado motorista, mas não conseguiu entrar. A porta ficou toda danificada. A comunicante estranhou o fato de que um veículo com as mesmas características estava estacionado na rua e não foi violado.

 

A proprietária registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Virtual para a necessária investigação. Ela aguarda as imagens das câmeras de segurança da vizinhança para tentar identificar o autor.

 

Uma outra tentativa de furto, com características semelhantes, foi registrada na noite de terça-feira, dia 26, na Rua Clementina Caldart, Loteamento São Luiz, o que reforça a necessidade dos moradores redobrarem os cuidados.   


LEIA TAMBÉM -Polícia Militar registra tentativa de furto de veículo em Capinzal


Enquete