Jornal A Semana

Vereador Gilmar Junior da Silveira apoia a redução da alíquota do ICMS dos combustíveis

  • Jardel Martinazzo
  • 18/09/2021 17:53
292230673614652c085f679.06687629.jpg

Na sessão ordinária do dia 08 de setembro, o vereador Gilmar Junior da Silveira (PL), assinou com os demais parlamentares, uma Moção de Apelo às autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo do Estado, sugerindo a redução das alíquotas de ICMS incidentes sobre a combustível como gasolina, óleo diesel, gás natural e de cozinha, no âmbito da comercialização e do consumo em Santa Catarina.

Durante a sessão o vereador Neguinho informou que participou de reunião no gabinete do prefeito Nilvo Dorini e na presença do assessor parlamentar, Nelson Almeida, foi confirmado a liberação de uma emenda de R$ 300 mil do Deputado Estadual, Nilso Berlanda (PL). O recurso será utilizado na construção de arquibancada e melhorias no campo municipal do bairro São Cristóvão.

O parlamentar disse que trata-se de uma conquista para o Esporte Clube São Cristóvão, uma das equipes mais vitoriosas do município e toda a comunidade que usufrui do campo. Salientou que o local sempre recebeu os cuidados necessários e conta com pessoas honestas à frente das atividades.

“Em época de pandemia o esporte está um pouco restrito, mas é importante que a infraestrutura seja feita para que lá na frente a gente já tenha um campo completo que possa atender as demandas”, complementou. 


Enquete