Religião

Acampamento no Limite com Cristo realiza Live

  • Douglas Varela
  • 13/06/2020 09:44
11147366395ee4ca70b34a79.70454469.jpg

O primeiro domingo do mês era tradicional como domingo de missa do acampamento.

Nesse dia os campistas se reencontravam durante a tradicional celebração de missa do domingo à noite e assim mantinham a união entre amigos e conhecidos.

Com as medidas de isolamento social as celebrações tornaram-se privadas e os encontros pessoais estão impossibilitadas de acontecer, mas para que o reencontro se mantenha o Movimento está realizando “Lives” nos domingos que eram da missa do acampamento.

No último domingo (07/06) foram trazidos para a “Live” os temas dos campistas que foram fazer o acampamento na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR, a fim de conhecer e aprender para que trouxessem essa experiência para a Paróquia.

Ainda no ano de 2015 um grupo de 12 pessoas foi enviado para viver o XVII Acampamento no Limite Com Cristo de Cruzeiro do Oeste, após isso mais duas viagens aconteceram, com 24 pessoas cada, para que em 2017 o Primeiro Acampamento fosse **.

Durante a transmissão fora feita uma retrospectiva sobre “O Início”, abordando como a ideia do Frei Everton Jiupato para avivamento dos paroquianos foi aceita pela Paróquia e resultou em mais de mil campistas que hoje trabalham ativamente nas Pastorais e Movimentos servindo a Deus.

Ao longo da transmissão teve-se uma média de 300 visualizações ao vivo, superando as expectativas e alcançando os lares dos paroquianos através da internet. Ao encerrar a transmissão, verificou-se o total de 400 comentários de campistas e suas famílias que estavam acompanhando e interagindo com os transmissores.

 

 


Enquete