Trânsito

Acidente envolvendo carreta e veículos de passeio foi registrado na BR 282, em Erval Velho

  • Marlo Matielo
  • 21/02/2021 08:37
20982096706032466c4bfc31.58671816.jpg

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (20) por volta das 22h, na BR-282, próximo ao Distrito Industrial de Erval Velho. 

Envolveram-se na colisão um VW-Gol, conduzido por um morador de Erval Velho, um VW-Jetta com placas de Campos Novos e uma carreta Scania com placas de Chapecó. 

Segundo informações colhidas no local, o condutor do Gol teria perdido o controle da direção, colidiu no rodado da carreta, girou na pista e atingiu o Jetta. 

No Jetta estava uma família de quatro pessoas, sendo o condutor, duas crianças e uma mulher grávida, a qual foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para  a realização de exames, mas ninguém ficou ferido gravemente. 

Já no Gol, o condutor teve uma forte pancada na cabeça, foi encontrado desorientado dentro do veículo e posteriormente foi encaminhado ao HUST para os procedimentos médicos. O motorista da carreta não se feriu. 

A pista ficou parcialmente interditada. Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar de Erval Velho atenderam a ocorrência. 

Para remover o Jetta foi acionado o caminhão guincho da A.P Auto Socorro. 

Fonte – Web Rádio Estilo Jovem (Erval Velho)


Enquete