Esportes

AD AGN joga em Piratuba pela última rodada da fase de classificação da Série Ouro neste sábado

  • Jorge Luiz Soldi
  • 26/11/2020 10:59
20527851105fbfb606ae4a08.24311182.jpg

Já classificado para a segunda fase da Série Ouro, da Liga Catarinense de Futsal, a AD AGN Sulcredi Capinzal precisará mudar de casa na última rodada da primeira fase da competição.

O jogo deste sábado, a partir das 18;00hs, contra o Serra Alta Futsal, está marcado para o ginásio Sergio Alfredo Hack., já que o vizinho município está em risco grave (laranja) para o coronavírus.

Região da AMMOC, apontou risco gravíssimo (vermelho) para o contágio da COVID-19 impedindo assim a realização de eventos esportivos nos municípios da região, inclusive Capinzal.

Para o técnico Guilherme Rita, a escolha de Piratuba é bem vinda, já que a cidade fica a poucos quilômetros de Capinzal e não é uma viagem muito cansativa.  Com portões fechados, sem a presença de torcedores, o jogo entre AD AGN Sulcredi Capinzal e Serra Alta Futsal será no mesmo horário de Chapecoense Futsal e CME de Palmitos que jogam em Chapecó.  

A Equipe de Esportes da Rádio Capinzal transmite AD AGN e Serra Alta neste sábado.  Acompanhe, ao vivo, pelo Facebook da Rádio Capinzal todas as emoções do jogo deste sábado.

 

Enquete