Esportes

AD AGN/Sulcredi/Capinzal renova com o técnico Guilherme Rita para a próxima temporada

  • Marlo Matielo
  • 16/12/2020 10:44
17524630675fda0fccc4cab2.39407995.jpg

Foto arquivo

A diretoria da AD AGN/Sulcredi/Capinzal anunciou nesta terça-feira, dia 15, a renovação do contrato com o técnico Guilherme Rita para a temporada 2021. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Edson Antonio Cassiano. 

No entendimento da diretoria alvirrubra, o treinador realizou um excelente trabalho na atual temporada o que o credenciou a permanecer no clube para o próximo ano. Apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus, Guilherme liderou o time capinzalense na conquista do vice-campeonato da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal (LCF). 

Além de treinar a equipe adulta, Guilherme terá um olhar especial sobre as categorias de base a partir do próximo ano.

Perfil 

Guilherme da Silva Rita é natural de Laguna (SC), tem 34 anos, é graduado em educação física, pós-graduado e especializado em Treinamento  de Futsal e metodologias de treinamento. Formado na Escola Nacional de Treinadores de Futsal pela CBFS.  

Entre os anos de 2006 e 2017 dedicou-se ao futsal de base na região sul do Estado e participou de diversos cursos na modalidade.  

Em 2018, Guilherme ingressou na categoria adulta comandando a equipe ADC Catanduvas e atuou como auxiliar técnico do Joaçaba Futsal na Liga Nacional de Futsal (LNF). Em 2019 dirigiu a ADC Catanduvas Futsal no Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF), Copa Catarinense e nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). 

Enquete