Geral

Administração de Campos Novos se reúne com representantes do Distrito da Barra do Leão

  • Jardel Martinazzo
  • 05/02/2021 10:09
762574353601d43c96ed009.72557974.jpeg

Fotos: Ascom

O prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro, o vice-prefeito Gilmar Marco Pereira e os vereadores João Batista Ramos de Almeida (Tita) e João Nilso estiveram na quarta-feira (03) no Distrito da Barra do Leão.

O encontro seguiu todos os protocolos de segurança do novo coronavírus, com a presença apenas alguns representantes da comunidade. Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos, como a volta as aulas, programado para o dia 08 de fevereiro, e as principais reivindicações da comunidade.

O vice Gilmar Marco agradeceu a receptividade dos moradores e aproveitou para pedir a compreensão dos demais que não puderam participar em virtude as medidas de prevenção da Covid. O encontro também serviu para avaliar os últimos quatro anos e projetar novas ações da municipalidade.

Pereira informou que a administração está iniciando nesta semana e deve concluir na próxima, o serviço de limpeza de caneletas e roçadas nas margens das estradas. Ele aproveitou para pedir a colaboração dos proprietários de terrenos lindeiros das vias. Citou ainda que o excesso de chuva tem dificultado a recuperação das estradas, mas garantiu que assim que as condições climáticas normalizarem será intensificado os trabalhos.  


Enquete