No começo da noite desta quinta-feira (31) um homem ficou ferido com um disparo acidental de arma de fogo no interior de Ouro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19 horas após a vítima ter dado entrado na emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores.
Os policiais constataram que o masculino encontrava-se com lesões no ombro direito e na face, além disso, informou que possui uma arma de fogo deixada pelo seu pai, tratando-se de uma herança. O homem disse que durante os seus afazeres na propriedade carregava a espingarda junto ao trator que conduzia, momento esse que a arma de fogo caiu e acabou deflagrando o cartucho, atingindo-o.
O masculino de iniciais L.Z. encontrava-se em processo de transferência para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba em virtude da gravidade das lesões. Antes de ser transferido, o mesmo informou que a arma se encontrava na propriedade próximo ao trator. Assim, a guarnição deslocou até o interior do município de Ouro, mais precisamente na comunidade da Linha Bonita, onde localizou a arma, ao lado do trator agrícola.
A arma utilizada é uma Espingarda Rossi modelo Pomba. Além da arma, foi localizado no interior da mesma um cartucho CBC calibre .36 deflagrado, tanto a arma quanto o cartucho foram devidamente apreendidos. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, bem como confeccionou o boletim de ocorrência.
Publicado em 19/01/2021 10:27 por Jardel Martinazzo
O presidente da Câmara de Vereadores do município de Ouro, Robson Masson assinou na manhã desta terça-feira, dia [...]
Publicado em 19/01/2021 09:22 por Jardel Martinazzo
Um dos maiores eventos de fé da região meio-oeste de Santa Catarina, a Romaria Penitencial a Frei Bruno, será [...]
Publicado em 19/01/2021 06:15 por Jardel Martinazzo
A Secretaria da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural de Santa Catarina tem um novo gestor. O deputado [...]
Publicado em 19/01/2021 06:33
A Secretaria da Saúde de Capinzal informou que há 2.509 casos confirmados do [...]
Publicado em 18/01/2021 06:49
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a [...]
Publicado em 16/01/2021 09:22
Os processos de prestações de contas para os cargos de [...]
Publicado em 15/01/2021 07:02
O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) reforça a [...]
Publicado em 15/01/2021 06:58
O Governo de Santa Catarina definiu o calendário que fixa os feriados e pontos [...]
Publicado em 11/01/2021 05:57
Um jovem de 26 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito [...]