O atendimento presencial será retomado a partir da próxima quarta-feira, dia 23, no Fórum de Justiça da Comarca de Capinzal. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, dia 18, o Judiciário confirmou que o acesso será restrito e por meio de agendamento.
Confira a íntegra do comunicado
O Fórum de Capinzal comunica que a partir do dia 23/09 retornará com o atendimento presencial, no entanto, o acesso ao fórum é restrito e será por agendamento pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp.
Central de Atendimento: http://cgjweb.tjsc.jus.br/atendimentopg/judicial/formulario.action
Caso você não tenha agendado seu atendimento, não será permitida sua entrada no Fórum.
Membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados e procuradores terão acesso ao Fórum, independentemente de agendamento, no entanto é vedado o atendimento de parte dentro do Fórum.
Só será permitido o acesso de pessoas que estejam utilizando máscara, bem como não estejam com temperatura acima de 37,5ºC ou sintomas respiratórios característicos dos casos suspeitos de infecção pela Covid-19.
As audiências continuarão a ser realizadas de forma virtual e/ou mistas.
As apresentações em juízo seguem suspensas.
Atenciosamente,
Direção do Foro da Comarca de Capinzal
Poder Judiciário de Santa Catarina
Publicado em 21/01/2021 06:29 por Jardel Martinazzo
Nesta quarta-feira (20) a Secretaria da Saúde de Lacerdópolis recebeu as primeiras doses da vacina contra o [...]
Publicado em 21/01/2021 06:20 por Jardel Martinazzo
Quatro novos casos positivos para COVID-19 foram registrados nesta quarta-feira (20) em Capinzal. De acordo com a [...]
Publicado em 21/01/2021 06:18 por Jardel Martinazzo
A Secretaria de Saúde de Ouro confirmou mais 4 casos positivos para COVID, passando de 692 para 696. Já os casos [...]
Publicado em 21/01/2021 07:07
Em Brasília, representantes da Casa Militar e da Secretaria Executiva de [...]
Publicado em 20/01/2021 06:54
Como parte de suas ações contra a Covid-19, a BRF, uma das maiores companhias [...]
Publicado em 20/01/2021 06:53
O Consórcio Machadinho acredita nas parcerias com as comunidades, no [...]
Publicado em 20/01/2021 06:26
O Corpo de Bombeiros Militares identificou o homem que morreu após sofrer [...]
Publicado em 19/01/2021 06:33
A Secretaria da Saúde de Capinzal informou que há 2.509 casos confirmados do [...]
Publicado em 18/01/2021 06:49
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a [...]