Esportes

Atleta Ourense é campeã no fisiculturismo no Paraná

  • Jorge Luiz Soldi
  • 25/11/2020 21:20
14494196325fbef73c51b4e8.21436099.jpg

A Ourense  Rosangela Lopes Rodrigues, de 37 anos, brilhou no palco do "Wellness Fitness" - modalidade do fisiculturismo e conquista três troféus

A   atleta  subiu no palco do fisiculturismo pela primeira vez, no Campeonato Paranaense , que aconteceu domingo dia  22, em Maringá.

Já na estreia, Rosangela  foi campeã na  categoria  Wellness  Fitness  até 1,58. O segundo troféu veio na categoria Wellness  Master top 1 que é para atletas acima de 35 anos de idade. No final da noite, mais emoção, a conquista do troféu da Campeã das campeãs, o “OVERALL”, (melhor da noite). Com estas conquistas ela agora representa o estado do Paraná no Mister Olímpia que acontece no próximo ano.

Rosangela diz  que” em competições de fisiculturismo muitos itens são avaliados e preservados como a feminilidade da mulher, ou seja, é a mulher que tem músculos mas não pode ser muito musculosa. A atleta deve ter um corpo bonito, escultural e com curvas. No desfile  ela tem que apresentar leveza, sensualidade, além de mostrar os músculos e se transformar numa Britney Spears para contar pontos,” define ela.

A atleta comentou ainda  sobre a preparação para as próximas  competições. "Nosso objetivo é preparar o físico ainda melhor, ganhar um pouquinho mais de musculatura sem muito exagero, com uma boa alimentação. Agora vamos nos aperfeiçoar ainda mais porque vamos subir um nível acima, então vamos trabalhar mais para alcançar mais este objetivo”, ressalta Rosangela.


Enquete