Geral

Bazzo Agronegócios inaugura novas instalações

  • Jorge Luiz Soldi
  • 05/08/2020 10:54
12760537805f2abaf7c85f23.48594168.jpg

O agronegócio tem importante relevância no Produto Interno Bruto brasileiro e é responsável, por cerca de  24%  do PIB do país, segundo levantamento realizado.

Para manter esse cenário, nos últimos anos o setor tem investido em tecnologia  para avançar nessa representatividade da riqueza nacional.

E para proporcionar esta tecnologia aos empresários do setor agrícola, a  empresa Bazzo Agronegócios que atua comercialização de equipamentos para a avicultura e suinocultura, a partir desta quarta-feira, dia 05, está atendendo em suas novas instalações.

Uma ampla estrutura foi montada da Rua Presidente Kenedy, no centro de Ouro. A empresa está no ramo a 10 anos, com mão-de-obra especializada na montagem e na parte elétrica  para avicultura e suinocultura, além de equipamentos da marca plasson entre outros.

Aliado a equipamentos e mão-de-obra especializada para aviários e chiqueirões,  a Bazzo Agronegócios, disponibiliza linha completa de produtos para o homem do campo.

Tendo o foco no agronegócio, a empresa atua em mais de 15 municípios, com a prestação de serviços e a representação comercial. “Esperamos anciosos  a sua visita e o seu contato! Teremos grande satisfação em participar contigo, amigo produtor, na realização de seus objetivos”, enfatizou o empresário Marcelo Bazzo.

 

Enquete