Geral

Bof Materiais de Construção e Espaço Acabamentos em novas instalações - VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 10/05/2021 11:28
20900723596099449eb2f024.12126188.jpg

O mês de maio de 2021 ficará marcado como mais um importante capítulo na história da Bof Materiais de Construção. No ano em que completará duas décadas de atividades, a empresa passou a atender em novas e instalações, no Acesso Cidade Alta, no bairro São Cristóvão, em Capinzal.

A solenidade foi restrita, com a presença dos sócios proprietários, o casal Diego Leal Bof e Ana Paula Bof,  colaboradores, alguns familiares e o pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, Frei Emerson Orane que conduziu um momento de oração e deu a benção do estabelecimento.

A empresa iniciou as atividades no Loteamento Parizotto com grande atuação no ramo de materiais de construções. Com o passar do tempo, e vendo a necessidade em oferecer maior linha de produtos, surgiu a Espaço das Tintas, que foi aberta no município de Ouro. Um ano e meio depois, inaugurou a Espaço Acabamentos no centro de Capinzal.

Diego explica que o espaço anterior começou a ficar pequeno para acomodar todos os materias disponíveis, surgiu então a necessidade de um ambiente maior. O mesmo crescimento ocorreu na Espaço Acabamentos, então resolveu-se fazer uma junção das duas empresas no mesmo local. A decisão também facilita aos clientes encontrar tudo o que precisam na mesma loja.   

O empreendimento possui aproximadamente 400 metros quadrados o que garante ainda mais conforto aos clientes e possibilita oferecer uma variedade ainda maior de produtos. Conta ainda com novo depósito com cerca de 800 metros quadrados e amplo estacionamento.

Ana Paula lembra que a Bof Materiais de Construção oferece toda linha de materiais de construção, do bruto ao acabamento, para quem está construindo ou reformando. Conta ainda com lustres, luminárias, vasos, diversos modelos de balcões para banheiro, cubas, chuveiros, torneiras elétricas, torneiras da Docol entre outras marcas, ferramentas, tintas da Lukscolor e pisos.  

Além de preços competitivos e condições de pagamento, a Bof garante o melhor atendimento e todos os produtos a pronta entrega para que o cliente não perca tempo em sua obra. Outro diferencial é a equipe treinada, com conhecimento na linha de materiais de construção para suprir as necessidades. Maiores informações 3555-5994.

 

 


Enquete