Economia

BRF celebra sistema de excelência operacional na unidade de Campos Novos

  • Marlo Matielo
  • 13/09/2020 08:26
6814667505f5e023bb0f813.67651613.jpg

Sucesso do programa, em execução desde o ano passado, será comemorado neste domingo, dia 13 

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF celebra o sucesso da implantação do Sistema de Excelência Operacional (SEO) na unidade de Campos Novos, em execução desde agosto de 2019. O SEO tem o objetivo de padronizar e implementar um modelo único de operar nas unidades, trazendo simplicidade, clareza, gestão da rotina e disciplina operacional. 

Composto por nove grandes áreas de conhecimento e imprescindíveis para o negócio BRF – saúde e segurança, sustentabilidade, qualidade, gestão de ativos, operações industriais, agropecuária e programação, controles e logística, gestão e pessoas – elas são a base técnica de sustentação das operações. 

Ao longo de 11 meses, desde a sua implantação em Campos Novos, a unidade trabalhou todos os pontos de cada um dos pilares e realizou quase 4 mil horas de treinamento teórico/prático. 

Campos Novos – assim como outras oito unidades da BRF – recebeu a auditoria oficial do SEO e conquistou o prêmio de maior pontuação nos pilares de sustentabilidade, pessoas, gestão, saúde e segurança e operações industriais. Foi reconhecida como destaque entre as plantas da Companhia na primeira onda de implantação do sistema e recebeu sete carros para sortear entre os seus colaboradores, que será realizado neste domingo, dia 13 de setembro, na própria unidade.

Fonte - Assessoria de Imprensa BRF

 


Enquete