Polícia

Caminhão estacionado desanda e atinge veículo no centro de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 12/01/2021 22:29
16382183445ffe4e3dc35888.53269426.jpeg

Um caminhão desgovernado causou um acidente na tarde desta terça-feira (12) no centro de Capinzal. O Iveco Daily, placas de Ouro, estava estacionado na Rua Dr. Vilson Bordin, quando passou a andar sozinho, seguiu em direção à rua Aparício Ribeiro e atingiu um Hyundai/HB20 com placas de Capinzal que estava estacionado.

Os funcionários da empresa proprietária do caminhão informaram que deixaram o veículo estacionado em frente a secretaria da Paróquia São Paulo Apóstolo onde foram realizar um serviço e depois de cerca de meia hora foram informados sobre o acidente.

O caminhão atingiu a porta no lado do motorista e empurrou o automóvel sobre a calçada, sendo que uma das rodas do HB20 acabou estourando. Acredita-se que o veículo tenha apresentado uma falha mecânica e desandou. Por sorte ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada onde fez o levantamento fotográfico, confeccionou o boletim de ocorrência e liberou o trânsito que ficou por algum tempo interrompido. A proprietária chegou ao local em seguida e informou que o veículo possui seguro. A guarnição repassou as orientações aos envolvidos.  

Fotos e informações - Rádio Capinzal 


Enquete