Social

Campanha do Movimento Partilha do Bem foca na arrecadação de alimentos e produtos limpeza

  • Marlo Matielo
  • 26/04/2020 07:15
9003341965ea55f95e84df9.10856703.jpg

A campanha para arrecadação de donativos do Movimento Partilha do Bem entra na reta final. A organização foca na arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. 

Lançada no dia 11 de abril por um grupo de lideranças do Bairro Alvorada, a campanha conta com a adesão de voluntários de outros bairros que estão se dedicando na arrecadação de produtos que serão doados para as famílias mais necessitadas. 

De acordo com a voluntária Adenil Oliveira, uma das coordenadoras do movimento, nos primeiros 15 dias foram arrecadadas muitas peças de agasalhos o que é suficiente para atender a demanda. O material está sendo separado em breve será destinado ao público alvo da campanha.   

O foco agora passa a ser a arrecadação de gêneros alimentícios e itens de higiene e limpeza. 

As doações podem ser deixadas nos seguintes pontos: Venturin Máquinas Agrícolas (ao lado do Oratório Caravággio), Posto Parke (Parque e Jardim Ouro), Mercado Savaris I e II (Parque e Jardim Ouro), Posto Dambros (Rua Felipe Schmidt). Supermercado do Macarrão (centro) e Lica Supermercado (Rua Governador Jorge Lacerda). 

Existem pontos para doação também em Capinzal: Mercado Avenida (Nereu Ramos), Proner Supermercado, Loja Vip (centro) e Mercado Macena (Loteamento Universitário). 

Adenil explica que esta a ação pretende auxiliar as famílias mais necessitadas com a distribuição de alimentos e agasalhos durante a pandemia e o inverno. A organização já solicitou a relação de famílias ao CRAS para fazer os encaminhamentos. 

Mais informações sobre a campanha e o Movimento Partilha do Bem podem ser solicitadas através dos telefones: Neide Schwantes (49) 9 9997 1975, Diana Viganó 9 98405 0116 ou Adenil de Oliveira 9 8817 1138.


Enquete