Geral

Chamoá Moda Íntima inaugura novas instalações

  • Douglas Varela
  • 26/02/2021 15:14
62991500360393c54a333e6.78474812.jpg

A loja reabriu as portas em novas instalações agora situada na esquina das Ruas Narciso Barison com Ernesto Hachamnn. Uma ampla estrutura e maior comodidade para atender a todos os clientes, no centro de Capinzal.

A proprietária Chaniana Coltro, divulga seus trabalhos com as linhas: moda íntima (tradicional, básica e sensual), para gestante e também maternidade, moda praia, pijamas, modeladores, e agora conta com novo espaço privado e aconchegante para  melhor atender os clientes que desejam conhecer a linha de Sex Shop.

Chaniana conta que sua visão de empreendedora se iniciou aos 15 anos de idade, quando já revendia peças de moda íntima com a mãe. No ano de 2009 inaugurou sua loja, e trabalhou inicialmente com peças da moda íntima. Em seguida surgiu a oportunidade de trabalhar com o ramo de Sex Shop, ela diz que todos os produtos são testados pela ANVISA e que suas colaboradoras são capacitadas para o melhor atendimento ao público.

Além de muitas novidades a loja conta com a opção de venda no atacado e varejo para quem desejar estar comprando e revendendo as peças da loja.

Desejamos a Chaniana e sua equipe, muito sucesso nesta nova etapa!


Enquete