Polícia

Cliente tem dinheiro furtado dentro de agência bancária em Capinzal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 05/07/2020 10:43
18083133225f01d9c5c9cec7.26786143.jpeg

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de sábado (04), em uma agência Bancária no centro de Capinzal. Segundo o relato da vítima, ele estava realizando um saque na sua conta corrente, quando a operação foi realizada sua carteira caiu e de imediato se abaixou para pegá-la. Nesse interim, um indivíduo que estava no caixa ao lado, trajando um moletom vermelho, aproveitou-se do descuido e apanhou o dinheiro que estava liberado na máquina. A vítima ainda tentou conversar com o elemento que empreendeu fuga levando R$ 1.500,00. A polícia realizou rodas, mas o elemento não foi localizado. A vítima foi orientada aos demais procedimentos.

Na tarde de sábado a PM atendeu ocorrência de aglomeração de pessoas em um estabelecimento comercial no Parque Jardim Ouro. No local a guarnição repassou orientações ao proprietário e determinou um prazo para a dispersão das pessoas. As orientações foram seguidas pelo mesmo.

Na noite de sábado os militares abordaram diversos veículos. Em algumas motocicletas foram encontradas irregularidades como placa ilegível, alteração de características dos veículos como, escapamentos abertos, iluminação fora dos padrões, condutores sem habilitação e documentação em atraso. Em uma das abordagens o condutor foi flagrado realizando manobras perigosas. Além de aplicadas as notificações, quatro motocicletas foram recolhidas junto ao pátio do guincho credenciado.

No Loteamento Parizotto, por volta das 21h50min, foi registrada uma violência doméstica. No local o fato não foi constatado pela PM. A solicitante relatou  que teve uma discussão com o companheiro, ficou nervosa e acionou a guarnição. O atendimento foi dispensado pela solicitante.


Enquete