Bombeiros

Condutor é preso por embriaguez após acidente na SC-150, em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 16/11/2020 07:52
16151069305fb25a9fa98ef8.59949932.jpeg

Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno, placas de Ponte Preta (RS) e um Fiat/Pálio, placas de Capinzal, foi registrado no final da tarde de domingo (15) na SC-150, próximo a SER-BRF, em Capinzal.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Capinzal, foi uma colisão frontal onde o Fiat/Uno invadiu a contramão de direção e colidiu no veículo Fiat/Palio, cuja condutora de 22 anos queixava-se de dores abdominais e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Já o condutor do veículo do RS estava visivelmente embriagado, assim, foi oferecido o teste do etilômetro, porém devido ao estado de embriaguez, o mesmo não conseguiu realizar, estando com a fala alterada, hálito etílico, olhos vermelhos, desordem nas vestes. Ambos os veículos tiveram avarias consideráveis e foram removidos do local.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, a notificação cabível, o termo de embriaguez que deu positivo para a alteração da capacidade motora, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.


Enquete