Bombeiros

Corpo de Bombeiros atende princípio de incêndio em oficina mecânica no Loteamento Lar Imóveis

  • Marlo Matielo
  • 26/11/2020 20:39
20213380805fc03d2e9a3908.57788639.jpg

Um princípio de incêndio foi registrado no começo da noite desta quinta-feira, dia 26, na Auto Mecânica do Tonho, localizada no Acesso Cidade Alta, Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. 

Por volta das 19h30min, funcionários da Mecânica Kunrath, que fica ao lado, ouviram estouros e perceberam a fumaça saindo do barracão. Imediatamente conseguiram entrar pelos fundos e iniciaram o combate ao fogo que estava concentrado em um dos cantos onde fica acondicionado o ferro velho. De acordo com Fábio Kunrath foram utilizados dois extintores para controlar as chamas que chegaram 03 metros de altura. 

Simultaneamente foi acionado o Corpo de Bombeiros e o proprietário da oficina. De acordo com o empresário Antonio Aurélio, dono da Auto Mecânica do Tonho, ele fechou o estabelecimento às 18h15min e não percebeu nenhuma anormalidade na oficina. Ele já estava em casa quando foi comunidade da ocorrência. 

Quando os bombeiros chegaram o fogo já estava controlado, mesmo assim fizeram o rescaldo, a vistoria e deixaram o local em segurança. 

Não há explicação clara para a origem do fogo. Os danos foram de pequena monta.  

Com informações e fotos de Douglas José (Rádio Capinzal/Jornal A Semana).

Enquete