Economia

Cred Laux completa 1 ano de atividades em Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 07/10/2020 17:38
14692293575f7e27f46d5dc3.78544193.jpg

Desde que foi inaugurado em 07 de outubro de 2019, a Cred Laux – Agência de Crédito - tem oferecido à população dos nossos municípios e da região, uma nova alternativa em linhas de crédito.  

Neste 1º ano de atividade, a Cred Laux -  Agência de Crédito, ofereceu e disponibilizou empréstimo consignados “Conta Comigo”, com juros baixos, parcelas fixas e com o  desconto na folha para uma infinidade de clientes,  aposentados e pensionistas do INSS, Servidores Estaduais, Federais. 

A partir de agora, a empresa passa a operar também num outro segmento, que é o ramo de Proteção Veicular. São planos a partir de R$ 76,50, com assistência 24 horas, que cobre ainda qualquer condutor que estiver dirigindo, terceiros, colisão, roubo e furto com 100% da FIPE. 

 “A comunidade estava precisando de uma agência de crédito que realmente atendesse as necessidades de todos os públicos, independente da sua condição econômica. A Cred Laux veio suprir essa necessidade, dando condição a todas as pessoas que necessitam de crédito. Agora, com a Proteção Veicular, temos certeza que vamos estar prestando um serviço ainda maior a nossa comunidade”. 

 “Nos também temos como novidade o crédito pessoal chamado dois em um, que não necessita de avalista e a liberação é imediata até um valor estipulado pela empresa.  Essa e outras novidades que estamos apresentando aos nossos  clientes que nos visitarem. Nos visitando podemos tirar  suas dúvidas”, afirmou Ana Paula. 

A Cred Laux – Agência de Crédito, está  localizada no centro de Capinzal, na Rua Narciso Barison, 88, com atendimento em horário comercial.


Enquete