Trânsito

Diretoria de Trânsito de Capinzal esclarece que novos semáforos estão passando por testes e adequações

  • Jardel Martinazzo
  • 25/09/2020 10:29
7854462125f6df84d4c3162.19883845.jpeg

Motoristas que circularam pela área central de Capinzal e Ouro se depararam com um congestionamento na quinta-feira (24) e na manhã desta sexta-feira (25) sobre a ponte Irineu Bornhausen.

A situação ocorreu por conta do serviço de pintura nas imediações do antigo cinema e dos novos semáforos inteligentes que foram colocados em funcionamento na Rua Presidente Nereu Ramos.

A Diretoria de Trânsito de Capinzal emitiu uma nota esclarecendo que o sistema está em fase de testes e adequações, enquanto isso pede-se a compreensão dos usuários. Confira abaixo.

A Diretoria de Trânsito de Capinzal informa que está implantando novos semáforos e adequação da sinalização de trânsito na Rua Presidente Nereu Ramos, em virtude disso está ocorrendo congestionamento em alguns momentos, principalmente nos horários de pico.

Desde ontem quando foram ligados os semáforos e até os próximos dias estão sendo feito testes de adequação para que o tráfego flua de forma eficiente e segura aos usuários, será necessário também a compreensão dos usuários nesse período.


Enquete