Política

Empossados os novos vereadores, prefeito e vice no município de Ouro

  • Marlo Matielo
  • 01/01/2021 10:47
5721754265fef28500d0486.03563080.jpg

Foram empossados na manhã desta sexta-feira, dia 01, os novos vereadores, prefeito e vice do município de Ouro. A sessão especial foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores sem a presença de público. 

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cesar Prando, o mais velho entre os eleitos, e secretariados pelo vereador Evandro Marcelo Neis. 

Logo na abertura houve a execução do Hino Nacional e em seguida o Diácono Jaime Bertoldo, representante da Paróquia São Paulo Apóstolo, deixou a mensagem de fé e de otimismo aos presentes. 

Posse dos vereadores 

O passo seguinte foi a posse dos vereadores eleitos para a 14ª legislatura. Prestaram juramento e foram declarados oficialmente empossados os vereadores: Evandro Marcelo Neis (MDB), Robson Masson (PL), Cesar Prando (PSD), Amarildo Ganzala (PL), Diego Baretta (PP), Dênio Viganó (PSDB), Petrônio Spagnol (MDB), Elone Masson (PT) e Igor Poyer (PSDB).  

Posse do prefeito e vice 

Em seguida prestaram juramento e foram declarados empossados o prefeito Claudir Duarte e o vice Renê Modena para a gestão 2021/2024. 

Pronunciamentos 

A pauta reservou espaço para o pronunciamento do ex-prefeito Neri Miqueloto, do ex-vice prefeito José Camilo Pastore, do prefeito Claudir Duarte, do vice-prefeito Renê Modena, do vereador Evandro Marcelo Neis (representando a bancada da oposição) e do vereador Robson Masson (representante do bloco da situação). 

Encerramento 

No momento derradeiro, o presidente Cesar Prando agradeceu a presença de todos e suspendeu a sessão por 15 minutos para eleição da nova mesa diretora.


Enquete