Outubro Rosa

Evento da SULCREDI sobre o Outubro Rosa atraiu grande público ao Centro Social São Francisco

  • Douglas Varela
  • 20/10/2019 07:30
17591332375dabbd06ad1889.24797076.jpg

A Sulcredi Ouro promoveu na sexta-feira, dia 18, no Centro Social São Francisco de Assis, um evento alusivo a Campanha “Outubro Rosa”. Um público estimado em 200 pessoas, formado em sua maioria por mulheres, prestigiou as atrações. 

A programação iniciou às 19h30min com a apresentação de um vídeo institucional onde mulheres da sociedade socializaram a experiência do diagnóstico, tratamento e superação em relação ao câncer de mama e outras patologias afins. 

Uma palestra com o tema “Câncer de Mama e a Difícil Arte de (Re)florescer: da Prevenção, Diagnóstico e Tratamento” foi apresentada logo em seguida pelos mastologistas Dr. Marcio Tomasi, Dra. Isis Macedo Egger e Dr. Júlio Cesar Egger. 

Outra atração da noite foi a apresentação cultural com a humorista Zefa. De forma descontraída animou o público com o show “Alerquia e advertimento tomém previne as doença”. 

Ao final, os participantes foram brindados com um coquetel servido pela Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar. 

O evento foi promovido pela Sulcredi Ouro com o apoio da Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar e da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal.     


Enquete