Geral

Governador Distrital fez visita oficial ao Lions Clube Capinzal/Ouro

  • Douglas Varela
  • 10/09/2020 15:28
2572355255f5a72cd48bf10.30017096.jpg

As cidades de Capinzal e Ouro receberam na sexta-feira, dia 04, a visita oficial do Governador Distrital do Distrito LD8 do Lions Clube, Rid Elói Zatta. Recepcionado pela presidente Janis Bertola Scarton e pelos demais membros do clube de serviço, ele conheceu a estrutura e um pouco da rotina da entidade no âmbito local.  

Membro do Lions Clube Videira Centro, Zatta se inteirou da atual situação do Lions nas duas cidades, das atividades e projetos que estão sendo executadas, da relação com a comunidade e do planejamento para os próximos meses. 

A visita coincidiu com a reedição da buchada, um dos tradicionais eventos do calendário do Lions Clube Capinzal/Ouro para captar recursos e reinvesti-los em ações sociais. 

Em entrevista a Rádio Capinzal/Jornal A Semana, Rid Eloi Zatta afirmou que o Lions Clube Capinzal/Ouro é referencia para o Distrito LD-8 quando se trata de ações em prol da comunidade. “Fico feliz em saber que o Lions não parou de trabalhar mesmo em tempos de pandemia e que está empenhado em auxiliar aqueles que mais necessitam” afirmou. “Nossa missão é ajudar aqueles que enfrentam necessidades seja através de projetos, programas ou ações individuais e o Lions Clube Capinzal/Ouro fez isso e muito bem há muito tempo” completou Zatta. 

O Governador Distrital, que assumiu a função no começo de julho, também destacou a representatividade do Lions local no cenário regional. “O Lions Clube Capinzal/Ouro já indicou três governadores distritais para este Distrito. Primeiro foi o companheiro Ademar Zocolli, no final da década de 90, depois o companheiro Sergio Scarton e mais recentemente a companheira Janis Scarton” recordou.


Enquete