Polícia

Homem é baleado com dois tiros durante discussão em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 01/08/2020 00:06
19038998915f24dcb91c06b0.92207610.jpeg

Um homem de 33 anos foi baleado durante discussão na noite desta sexta-feira (31) na Rua Presidente Kennedy, em Ouro. A tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar por volta das 20 horas.  

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada após um homem ter dado entrada na emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.  

Chegando ao local os militares conversaram com uma testemunha a qual relatou que prestou socorro e conduziu a vítima de iniciais I.C. até o hospital. Como o mesmo estava sendo atendido pela equipe médica não foi possível pegar o depoimento.

Os policiais deslocaram até o local dos fatos onde conversaram com a esposa do autor. Ela relatou que I.C. foi até a sua residência para fazer um acerto de contas. O mesmo trabalha como motorista para o seu marido de iniciais L. dos S de 49 anos. Os dois entraram em vias de fato, em determinado momento o autor sacou a arma de fogo e efetuou quatro disparos, dois atingiram a região lombar.

Quando a chegada a guarnição o autor não se encontrava mais. Os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil que fez a coleta dos dados, tendo sido dispensado o acionamento do IGP (Instituto Geral de Perícias). Os militares fizeram o levantamento fotográfico e confeccionaram o boletim de ocorrência.  

Conforme apurou a reportagem da Rádio Capinzal, os ferimentos não foram graves, sendo que no final da noite o homem recebeu alta.


Enquete