Bombeiros

Incêndio criminoso destrói 13 veículos apreendidos em empresa de guincho de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 18/10/2020 05:26
16246808555f8bfd7a6d7407.70182942.jpeg

Um incêndio criminoso na madrugada deste domingo (18) destruiu 13 veículos no pátio de guinchos da empresa Mega no Loteamento Recanto dos Pássaros. No local são deixados os veículos aprendidos pela Polícia Militar de Capinzal.

Os Bombeiros foram acionados pouco antes das 2 horas. As equipes utilizaram cerca de 7 mil litros de água para apagar o fogo e efetuar o rescaldo. Dois caminhões Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) estiveram envolvidos na ocorrência, um deles de Piratuba.   

O proprietário, Lucas Roberto Heller, foi informado sobre o ocorrido pela Polícia Militar. Pelas imagens das câmeras de segurança é possível observar dois indivíduos se aproximando da empresa por volta da uma hora. Depois de cortarem o arame farpado, um deles pula o muro, desce sobre uma Kombi e de posse de algum produto incendeia uma Fiat Strada que estava estacionada no pátio. Logo depois foge com o comparsa.

Ainda pelas imagens é possível ver que a Strada ficou queimando por vários minutos até que as chamas se alastraram para os demais veículos nas imediações. Alguns também foram completamente destruídos e outros parcialmente. Os Bombeiros foram acionados praticamente uma hora depois do ocorrido, mesmo assim evitaram que o prejuízo fosse ainda maior.

Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência, isolaram a área e orientaram o proprietário. A Polícia Civil foi comunicada sobre o ocorrido e o IGP (Instituto Geral de Perícias) fará os levantamentos necessários para as investigações.

(clique aqui)


Enquete