Bombeiros

Incêndio em aviário mobiliza Bombeiros no interior de Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 08/07/2020 23:13
8109635275f067f0d9ca761.43537882.jpeg

Um incêndio em aviário mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (08) no interior do município de Ouro. A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas na propriedade do senhor Ildo Antônio da Silva, em Linha Lovatel.

Chegando ao local, a guarnição constatou que o sinistro já havia sido controlado pelos funcionários. As chamas se concentraram próximo de uma fornalha e atingiu um monte de madeira e a lona da estufa do aviário.

Um dos funcionários, Dirso Prese, contou à reportagem da Rádio Capinzal que estava em casa quando foi informado sobre o incêndio pelo condutor do caminhão que faz a coleta de leite. As labaredas atingiram cerca de três metros de altura, danificando parte da cobertura.

Com o uso de mangueiras foi realizado o combate as chamas e controlada a situação, evitando que o fogo atingisse os botijões de gás que estavam próximos. Os Bombeiros utilizaram aproximadamente 1.000 litros de água para realizar o rescaldo.

O aviário foi alojado na noite de terça-feira (07), sendo que alguns pintinhos acabaram morrendo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fotos e informações - Douglas Varela - Rádio Capinzal - Jornal A Semana


Enquete