Social

Lions Clube Capinzal/Ouro comemora 29 anos e lança mais uma campanha de coleta de lixo eletrônico

  • Jardel Martinazzo
  • 17/05/2021 10:48
30176996160a277569116f5.64060949.jpeg

Foto: Arquivo Rádio Capinzal

O domingo, 16 de maio, foi de comemoração para o Lions Clube Capinzal-Ouro que completou 29 anos de fundação. Ao longo dessas quase três décadas, o clube de serviços vêm cumprido com sua missão em desenvolver as mais diversas ações em prol a comunidade.

Vinte e seis voluntários já desempenharam a função de presidente, cada um com sua maneira de conduzir as atividades, mas todos com a mesma meta em dar continuidade ao trabalho começou no ano de 1992.

A atual presidente, Janis Bertola Scarton, que ocupa o cargo pela terceira vez, além de ter sido eleita Governadora Distrital, destaca a atuação da entidade que atualmente conta com 56 associados. Conforme o Lions Internacional desenvolve as campanhas: Visão, Diabetes, Meio Ambiente, Combate a Fome e Câncer Pediátrico.

“O Lions Clube procura sempre fazer muitas parcerias, assim a gente serve melhor e mais pessoas também”, destacou Janis a qual confirmou para o dia 27 de mais uma edição da campanha de recolhimento de lixo eletrônico.

A campanha visa dar uma destinação adequada a materiais em desuso como pilhas, celulares, mouses, telefones, teclados, aparelhos de fax, caixas de som, CD room, computadores, impressoras, transformadores, estabilizadores, motores, placas de circuito eletrônico, aparelhos de DVD e vídeo, entre outros.

Serão três pontos de coleta: no período da manhã no Loteamento Parizotto e durante a tarde no Centro Multiuso Arlindo Bertola na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito (Capinzal) e na Praça Pio XII, em Ouro.


Enquete