Polícia

Mãe é presa em Capinzal após deixar bebê de seis meses em casa

  • Jardel Martinazzo
  • 03/06/2021 17:30
59595831260b93c6f4655f6.10288256.jpg

Uma mulher foi presa no final da manhã de quarta-feira (02) após deixar bebê de seis meses em casa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 11h30min em Capinzal.

Chegando ao local, a guarnição encontrou a conselheira tutelar com o bebê em seu colo. Segundo populares, a mãe teria deixado a filha residência por volta das 09h e não retornado até o momento da ocorrência. O bebê ficou chorando durante esse período.

Diante dos fatos, a guarnição localizou a responsável pela criança e deu voz de prisão a mesma e a conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis. 

Conforme o Conselho Tutelar, a mulher teria relatado que saiu de casa a procura de emprego e teria deixado uma vizinha responsável pela filha, porém no local foi encontrada apenas a bebê.

A Rádio Capinzal deixa o mesmo espaço em aberto para a mãe, caso queira se manifestar sobre o ocorrido. 

Demais ocorrências

A Polícia Militar também registrou por volta das 14h29min de quarta-feira (02) uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Antônio Pellegrini, em Capinzal. A guarnição entrou em contato com o responsável pelo fato que, após orientado, comprometeu-se em cessar com a perturbação.

No final da noite os militares apreenderam um VW Santana no município de Ouro. A guarnição realizava rondas pela Rua 7 de Abril onde fez a abordagem do carro e durante os procedimentos foi constato que o veículo estava com o licenciamento atrasado há três anos. Com isso, foram aplicadas as autuações e acionado o guincho que removeu o automóvel.


Enquete