Política

MDB define o nome do prefeito Nilvo Dorini como pré-candidato à reeleição em Capinzal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 04/08/2020 11:55
19708250065f29778d06a8a8.74521155.jpg

A executiva do MDB de Capinzal definiu por unanimidade que o atual prefeito Nilvo Dorini será o pré-candidato do partido a prefeito para a eleição deste ano. A decisão foi tomada em uma reunião realizada através de videoconferência na noite desta segunda-feira, dia 03.

O presidente do MDB de Capinzal, Ruites Valmir Andreoni Junior confirma que logo estará ocorrendo um encontro com todos os membros do diretório para homologar o nome de Dorini à convenção do partido.  Segundo a executiva, o atual momento exige pessoas com experiência e criatividade para administrar o município. 

Ruites  também confirmou que o partido vai trabalhar na formação de alianças, principalmente com as siglas que hoje fazem parte da base de apoio da administração. “Vamos  conversar  com  os outros  partidos para a composição da chapa majoritária. Ainda não definimos o nome do pré-candidato a vice-prefeito e esse espaço pode ser ocupado por alguém que acredite na sequência do crescimento de Capinzal”, comentou o presidente do MDB.

 
 
 

Enquete