Coronavírus

Morador de Zortéa recebe alta após 07 dias de internação na ala COVID do Hospital Nossa Senhora das Dores / ÁUDIO

  • Douglas Varela
  • 04/03/2021 18:13
226841539604153f2662870.21970001.jpg
Filha elogia atendimento do Hospital e das equipes de saúde de Zortéa e agradece o apoio de familiares, amigos e conhecidos

Depois de 07 dias de internação na ala COVID do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal, o paciente Antônio Vera da Silva, de 59 anos, recebeu alta nesta semana.

Morador do Bairro Andorinhas, em Zortéa, Antonio precisou ser hospitalizado na semana passada em razão das complicações causadas pelo novo coronavírus.

Felizmente, a evolução do tratamento foi satisfatória e hoje ele se recupera em casa, ao lado da família.

Gislaine

Em entrevista a Rádio Capinzal, a filha Gislaine da Silva, elogiou o Hospital Nossa Senhora das Dores pela atenção dispensada ao pai e a família durante o período da internação. Também agradeceu as equipes de saúde do município de Zortéa que acompanharam desde o início dos sintomas e a todos os familiares, amigos e conhecidos que deram o suporte nos momentos difíceis.

Quanto a COVID-19, Gislaine afirmou que “a gente não pode subestimar essa doença, fingir que isso não está acontecendo, não podemos – logicamente – nos desesperar, por que a saúde mental é a que nos sustenta, mas redobrar os cuidados”...

 

Rádio Capinzal AM · Gislaine da Silva agradece ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo atendimento prestado

Texto: Marlo Matielo

Enquete