Polícia

Motocicleta é retirada de circulação por manobras perigosas na Cidade Alta

  • Jorge Luiz Soldi
  • 22/11/2020 10:02
3461162405fba681b2fae15.15861759.jpg

Na tarde de sábado, 21, policiais militares receberam denúncia de moradores da região da Cidade Alta, que em um Posto de Combustível do Bairro, um motoqueiro estaria  realizando manobras perigosas e arruaça, em meio aos veículos  e perturbando a vizinhança. Após rodas foi localizada a motocicleta Honda CG 150.

Durante abordagem foi constatado  que o sistema de iluminação da moto estava deficiente.  Além disso, o condutor apresentava sinais de embriaguez e recusou realizar o teste do etilômetro a ele ofertado.

Após o registro do Boletim de Ocorrência e o levantamento fotográfico, foi aprendida a CNH do condutor e recolhida a motocicleta ao pátio do guincho credenciado.

Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina pelo Bairro Navegantes, em Ouro,   durante a tarde deste sábado (21), perceberam quando um veículo estacionou repentinamente, ao perceber a presença da viatura em um supermercado.

Desconfiados da atitude, os agentes abordaram o condutor do veículo, identificando-o como um menor. Após serem lavradas as notificações de trânsito necessárias, o adolescente foi liberado e o veículo VW Gol entregue a um familiar habilitado.

Ocorrência de perturbação do sossego foi atendida no sábado, no início da tarde, na Rua Luiz Dorini, mas nada foi constatado pela Guarnição que retomou suas rodas em Capinzal e Ouro.

 

 

Enquete