Bombeiros

Motociclista fica ferido após colisão com carro na Cidade Alta

  • Jardel Martinazzo
  • 01/09/2020 21:05
18095251195f4ee24e8b19c3.43852795.jpg

Um motociclista de 30 anos ficou ferido em decorrência de um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (01) no Acesso Dona Márcia Margarida Santos, próximo à empresa BRF, em Capinzal.

A batida envolveu um GM Celta e uma moto Yamaha XTZ, ambos com placas de Capinzal, sendo que o motociclista de iniciais MJA apresentava suspeita de fratura fechada na perna direita.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores e devido ao ferimento será transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. O condutor do carro G.F.S. de 19 anos não se feriu.

Conforme a PM, ambos os veículos seguiam pelo Acesso a Cidade Alta, mas em sentidos opostos, quando o condutor do Celta cortou a frente do motociclista a fim de adentrar em um estabelecimento, resultando na colisão. A guarnição confeccionou o termo circunstanciado, o levantamento fotográfico, emitiu as guias necessárias e orientou os envolvidos. A motocicleta foi liberada para um familiar da vítima.


Enquete