Polícia

Motorista destrói veículo antes de ser recolhido pela polícia em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 19/09/2020 09:15
4817654285f661576cb97a4.18624971.jpeg

No começo da manhã de sexta-feira (18) a Polícia Militar realizava rondas no centro de Capinzal quando avistou um veículo transitando com o para-choque quebrado arrastando na via. Foi realizado o acompanhamento e solicitado que o veículo parasse.

O VW/Gol foi abordado no Loteamento São Luiz, de imediato o condutor disse que não possuía freio de mão, por isso não desceu do veículo. Após conseguir deixar o carro parado, foi procedida a revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Durante fiscalização a guarnição verificou que os pneus estavam carecas/lisos, o para-choque quebrado estava arrastando na via e o freio de mão não funcionava.

Diante das irregularidades foi informado ao condutor que o veículo seria removido junto ao pátio do guincho credenciado, nesse momento o mesmo ficou exaltado e disse que "ninguém iria aproveitar esse carro" em seguida começou a danificar o automóvel, inicialmente com socos e chutes, causando um pequeno corte na perna, porém, não cessou, logo, utilizando ferramentas do veículo, o mesmo danificou todos os vidros e as lanternas.

A guarnição recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado, expediu os autos de infrações de trânsito pertinentes. Por fim, foi realizado o levantamento fotográfico bem como confeccionado o boletim de ocorrência de dano.


Enquete