Legislativo

Na última sessão de fevereiro, Legislativo ourense vai debater questões relacionadas a produção do leite

  • Marlo Matielo
  • 27/02/2020 07:51
15303149995e579f99a9cac2.20575098.jpg

A Câmara de Vereadores do município de Ouro conclui na noite desta quinta-feira, dia 27, o ciclo de sessões do mês de fevereiro. O encontro estava inicialmente previsto para a última segunda-feira, mas foi transferido em razão das festividades carnavalescas. 

Projeto 

Recebeu parecer favorável das comissões permanentes e será debatido e votado o Projeto de Lei 04, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município de Ouro a firmar Termo de Cessão de Uso de bem móvel (veículo) com o Estado de Santa Catarina, por meio da Polícia Militar. 

Tribuna 

Em atenção ao Requerimento 16/2019, do vereador Cesar Prando, fará uso da tribuna o senhor Pedro Deitos, gerente de relações industriais da Lacticínios Tirol, a fim de esclarecer sobre: assuntos relacionados à importação do leite; perspectiva do preço no mercado, entre outros assuntos. 

Expediente 

A pauta reserva espaço para a apresentação das proposições (moções, indicações, requerimentos e outras), além da Palavra Livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente Cesar Prando. 

Os trabalhos iniciam às 19h e serão transmitidos aos vivo pela Rádio Capinzal e pela fanpage da Câmara de Vereadores de Ouro.


Enquete