No ar

Padre Reginaldo Manzotti

Experiência de Deus

10:00 - 10:59 com Padre Reginaldo Manzotti

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

O BRASIL DA MENTIRA!

O BRASIL DA MENTIRA!

O covid-19 continua forte e também é fortíssima a recriminação das principais autoridades do poder judiciário, de maneira vergonhosa, desrespeitam a democracia e querem tornar os cidadãos em meros pinóquios!

Estas autoridades medíocres imaginam, por ter uma toga que se tornam 'deuses' e, desejam a todo custo, tendo apoio da mídia podre, fazer o povo creditar em suas mentiras. Aliás, essa prática foi adotada pela esquerda quando governava o país!

Estes senhores togados, usam de seus meios para defender seus apadrinhados! Cego quem não vê o feito deles ao molusco que estava preso em Curitiba, por ser ladrão foi condenado e hoje, anda livre berrando, dando uma de 'bom mocinho'! Vergonha e nojo, pois aos simples mortais, vale a rigorosidade da lei!

Essa suprema corte desejosa pela volta da esquerda ao poder, tudo faz para calar quem deu voz, força e união ao povo, assim, mudou-se o cenário da política marcada por troca de 'favores' e de corrupção! E, para tentar reverter este contexto, essa corte, com outros organismos promovem um complô para barrar a alternativa que demonstra as mentiras pregadas para derrubar o atual Presidente, que tem sua força nas redes sociais!

Para o povo ter acesso apenas às informações 'negativas' do atual governo, os togados passaram a perseguir, tendo apoio de redes internacionais como Facebook e Google, os canais de youtubers de direita e quem é defensor do Presidente!

Mas, tudo que estou escrevendo, vocês não irão ver na mídia podre, pois eles querem mostrar um país que não existe: o Brasil da mentira! Este grupo engana a população, tendo a pretensão de derrubar Bolsonaro!

Lamentavelmente a Igreja Católica, uma parcela da CNBB, entrou neste cenário, cento e cinquenta e dois bispos assinaram uma carta em repúdio ao atual governo federal! Fato que desagradou à parcela de católicos conservadores! Parabenizo o bispo da diocese de Naviraí (MS), na missa de 02/08, afirmou não ter assinado a carta e, retrucou: o papel da Igreja é unir e não separar!

Parte da CNBB parece querer corroborar com a divulgação do Brasil da mentira! O consolo é que a maioria dos bispos e do clero brasileiro tem uma visão contrária às demandas esquerdistas!

Outro ponto chocante da semana aconteceu com Alan dos Santos, do Site Terça Livre, ele, como outros youtubers de direita estão sendo perseguidos pelo STF. Alan deixou o país e do exterior, com muita coragem, fez denuncias graves a respeito daqueles togados que tentam implantar uma ditadura, ou seja, somente pode expressar sua opinião quem é contra o atual governo! Que vergonha! Também Alan dos Santos, afirmou que naquela corte suprema já existem votos prontos para que o mandato de Bolsonaro seja cassado!

É incrível como se deseja construir a narrativa do 'Brasil da mentira', aonde há inconformismo por estarmos a um ano e oito meses sem corrupção no governo federal! Algo para motivo de vitória, torna-se desagravo, afinal como se manterá a velha politicagem da troca de voto por dinheiro? E, como terá continuidade à ideologização dos jovens no país?

Mas, o triste nesta contextualização do 'Brasil da Mentira' é saber que o esmagado é o 'povo'! Resta-me, além de escrever e tentar abrir a mente das pessoas, pedir a Deus a sabedoria ao nosso Presidente para manter-se fiel aos seus compromissos prometidos em sua campanha e que tenha força para enfrentar os lobos com desejo insaciável de poder!

Pense nisto! Até o próximo!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 10/08/2020 08:12



Principais Notícias

Publicado em 18/09/2020 09:50 por Jardel Martinazzo

Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Cristóvão

O Corpo de Bombeiros de Capinzal atendeu um acidente de trânsito com vítima no começo da manhã desta sexta-feira, [...]

Publicado em 18/09/2020 06:53 por Marlo Matielo

Secretaria da Saúde de Capinzal atualiza números da COVID-19

O boletim atualizado da Secretaria da Saúde de Capinzal, divulgado na tarde desta quinta-feira, dia 17, indica que 17 [...]

Publicado em 17/09/2020 10:35 por Jardel Martinazzo

Grupo de Alcoólicos Anônimos Renascer retomará os encontros em Capinzal

Depois de seis meses, o Grupo de Alcoólicos Anônimos Renascer de Capinzal e Ouro estará retomando os encontros na [...]

Outras notícias

Publicado em 17/09/2020 14:40

BRF realiza Semana Global de Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Programa, que entra em sua décima edição, será entre os dias 21 e 25 deste [...]

Publicado em 17/09/2020 12:35

Cesar Valduga assume como deputado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (17) no Plenário da [...]

Publicado em 17/09/2020 11:01

Reunião mensal da AMPECO foi realizada nesta quarta-feira

Por conta das medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, [...]

Publicado em 15/09/2020 16:06

Igreja celebra memória de Nossa Senhora das Dores ou Mater Dolorosa

Nesta terça-feira, 15 de setembro, é celebrado a Memória de Nossa Senhora [...]

Publicado em 15/09/2020 10:49

PP, Republicanos e PSD aprovam Rosane Infeld e Alessandro Moro como candidatos à majoritária em Zortéa

Na noite desta segunda-feira (14) o PP, Republicanos e PSD realizaram suas [...]

Publicado em 15/09/2020 08:41

Governo define normas para a retomada de competições esportivas em Santa Catarina

O Governo do Estado define critérios para a retomada dos eventos e [...]