Polícia

PM apreende duas motos, uma estava empinando e a outra causando perturbação do sossego

  • Jardel Martinazzo
  • 12/09/2020 09:24
18299299335f5cbe6b34ac44.68084168.jpeg

Nove ocorrências foram registradas pela Polícia Militar durante a sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12) em Capinzal e Ouro. Foram acidentes de trânsito, ameaça, vias de fato e dano, infrações de trânsito e perturbação do sossego alheio. Três veículos foram retirados de circulação.  

A primeira ocorrência foi por volta das 09h15min de sexta-feira (11) no Acesso Dona Márcia Margarida Santos. Os policiais militares abordaram um GM/Chevette e constataram que o veículo se encontrava com o licenciamento atrasado. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e removido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 14h30min a guarnição foi acionada para deslocar até a Rua Nereu Ramos, centro de Capinzal, onde havia ocorrido vias de fato e dano. Chegando ao local os militares conversaram com um dos envolvidos que relatou que teve um desentendimento com outro masculino, resultando em danos em um veículo VW Fox.

Por volta das 14h50, a guarnição foi acionada para deslocar até a Rua XV de Novembro, Capinzal. Chegando local foi conversado com condutor de um Chevrolet/Onix o qual relatou que estava estacionado e ao acessar a via acabou por colidir em um Fiat Uno que estava saindo do estacionamento do outro lado via.

Por volta das 18h45, a guarnição foi acionada para deslocar-se até o Loteamento Parizotto, Capinzal, a fim de atender uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima relatou que uma motocicleta estava perturbando o sossego e ao tirar satisfações com o motociclista o mesmo a ameaçou.

Por volta das 20h20, a guarnição, em rondas pelo centro de Ouro, avistou o condutor de uma moto Honda/CG 150 FAN equilibrando-se em uma roda (empinando). Efetuada a abordagem, constatou-se que a placa estava diferente do documento e com a tarjeta alterada. Diante dos fatos foram aplicados os autos de infração de trânsito cabíveis, recolhido a CNH, o CRLV, o veículo junto ao guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 22h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego causada por um motociclista em Capinzal. Após várias denúncias de que o motociclista estaria perturbando o sossego em diversas localidades do município, a guarnição realizou rondas na cidade a fim de encontrá-lo. Após alguns minutos, o condutor foi abordado no município de Ouro. A guarnição confeccionou as autuações cabíveis, o termo circunstanciado e recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 00h50 de sábado (12), a guarnição foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar. Prestado o devido apoio, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 02h35, a guarnição, após várias denúncias, foi acionada para atender uma ocorrência perturbação em um posto de combustível de Capinzal. No local, havia várias pessoas ao redor de um Renault Logan com o porta-malas aberto e com automotivo em volume excessivo. A guarnição apreendeu uma caixa de som e um aparelho de som, confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou levantamento fotográfico e orientou os presentes.

Por volta das 04h10, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito nas proximidades do Loteamento Lar Imóveis, Capinzal. No local, foi constatada a saída de pista de um Renault Logan. O condutor foi conduzido ao hospital pelos Bombeiros. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e liberou o veículo a um familiar habilitado da vítima.

 Fonte: PM


Enquete