Polícia

PM apreende moto com escapamento alterado e cigarro de maconha em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 01/01/2021 08:16
8391191495fef055a8511c4.44438076.jpg

Policiais militares realizavam rondas na tarde de quinta-feira (31) quando por volta das 15h50min no Residencial Parque Outeiro do Sol visualizaram uma motocicleta transitando com escapamento alterado, tipo turbal.  

Diante da irregularidade foi realizado o acompanhamento, em seguida foi realizada a abordagem da Honda/CG 150 Titan, cujo condutor carregava consigo uma mochila, na qual possuía em seu interior uma carteira de cigarro, possuindo um cigarro de substância semelhante à maconha parcialmente consumido.

Foi apreendido 1g de maconha, aplicada a autuação de trânsito, bem como a motocicleta foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado para regularização. Diante dos fatos, foi expedida guia de comparecimento junto ao juizado especial criminal da comarca de Capinzal com data e hora marcados.

 

Por volta das 23h a guarnição em rondas avistou a motocicleta Honda/CG 125 TITAN, a qual em consulta de rotina junto ao sistema, constatou-se que estava com licenciamento atrasado. Desta forma a guarnição realizou abordagem, sendo identificado o condutor, o qual também não possui habilitação, que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Diante do fato a guarnição realizou o levantamento fotográfico as notificações cabíveis, removeu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado e confeccionou o boletim de ocorrência.


Enquete