Polícia

PM apreende três motos barulhentas com condutores sem habilitação e Saveiro por alteração na pintura

  • Jardel Martinazzo
  • 07/09/2020 09:40
15432442145f562b7dae7031.16865645.jpeg

Na manhã de domingo (06) a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a Rua Dom Vicente Gramazzio, centro de Capinzal, para averiguar um utilitário estacionado em guia rebaixada, impossibilitando a saída e entrada de veículos.

Ao chegar no local a guarnição deparou-se com uma VW/Saveiro saindo do local, mesmo assim, foi realizada a abordagem para fiscalização. O condutor apresentou a documentação, constando como cor predominante branca, mas o veículo se encontra plotado em roxo.

Diante das irregularidades, foi expedido os autos de infração de trânsito cabíveis e recolhido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado. A guarnição realizou ainda o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.   

Motos barulhentas

Na tarde de domingo, por volta das 15h50min, a guarnição em rondas pelo Loteamento Recanto dos Pássaros avistou uma motocicleta com a descarga livre, tipo turbal, o qual é utilizado por motociclistas com a intenção de causar perturbação, pois altera o silenciador. Efetuado acompanhamento e abordagem, sendo constatado tratar-se de uma Honda/CG 150 Sport cujo condutor não possui habilitação.

Mais tarde, por volta das 16h20min, a guarnição em abordagem veicular na SC-467, na região da Chapada Verde, percebeu duas motocicletas se aproximando, uma vez que ambas estavam gerando bastante barulho. Feita a abordagem os militares constataram que a Honda/CBX 250 Twister e Yamaha/YBR 125 Factor estavam com o licenciamento atrasado, além de ambos os condutores não serem habilitados.

Nas três situações, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu os autos de infrações de trânsito pertinentes, recolheu as motocicletas junto ao pátio do guincho e confeccionou o boletim de ocorrência.


Enquete