Polícia

PM de Campos Novos recupera caminhonete tomada durante assalto em Joaçaba - VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 18/11/2020 06:52
12940353005fb4efb8ebc7d8.43946517.jpeg

Uma caminhoneta Hilux foi tomada de assalto em Joaçaba por volta das 21h desta terça-feira (17). O capitão da PM de Campos Novos, Marcelo Macedo informou que a Central Regional de Emergências recebeu uma informação por meio do 190, que havia ocorrido um assalto naquele município, aonde os autores estariam se deslocando pela BR 282 em direção a Campos Novos. De imediato os policiais realizaram barreira.

Quando os policiais identificaram a caminhonete na entrada da cidade por volta das 22h, o motorista furou o bloqueio policial, iniciando uma perseguição pelas ruas de Campos Novos. De acordo com Macedo os policiais tiveram todo o cuidado necessário para acompanhar a caminhonete durante a fuga, quando e determinado momento no bairro Aparecida os criminosos começaram a realizar disparo de arma de fogo contra a guarnição, sendo que os policias revidaram, acertando uma das janelas da caminhonete.

Os dois criminosos acabaram fugindo deixando a Hilux próximo da Rua João Gonçalves de Araújo, no bairro Aparecida. Na caminhonete havia vestígio de sangue, indicando que um deles esteja ferido. O caso agora está sendo acompanhado pela Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias, a fim de identificar os autores.

(Clique e confira momentos da perseguição)

Fonte: Correio Camponovense 


Enquete