Polícia

PM prende homem que quebrou dedos da mão de mulher durante agressões

  • Jardel Martinazzo
  • 12/08/2020 07:15
12292457515f33c16d228412.99175716.jpeg

Um homem foi preso no começo da tarde desta terça-feira (11) após agressão na Rua Carmelo Zocolli, centro de Capinzal. No local a guarnição da Polícia Militar identificou os envolvidos os quais são conhecidas no meio policial.

A mulher informou que na sexta-feira passada foi agredida pelo mesmo masculino com um facão. O homem teria quebrado seus dedos da mão esquerda e lhe impediu de registrar o boletim de ocorrência. Ontem voltou a agredi-la, derrubando-a no chão e arrastando no asfalto, ameaçou de morte e a ofendeu com palavrões de baixo calão. A vítima foi socorrida por populares. Ela não apresenta lesões aparentes, tendo os dedos da mão esquerda quebrados das agressões anteriores.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao masculino o qual manteve o direito de manter-se em silêncio e conduziu ambas as partes a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Perturbação

Por volta das 21h desta terça-feira (11) a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a Rua Domingos Omizollo, no Loteamento São Luiz, para atender ocorrência de perturbação do sossego alheio. O solicitante relatou que seu sobrinho mudou-se para sua casa e fica somente incomodando e fumando maconha, perturbando seu sossego e que deveria deixar a casa, sendo que o mesmo deixou a casa e foi para a casa de sua mãe. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte: PM


Enquete